Nova Diretoria do Ibape-BA toma posse

22/01/2020

O Instituto de Avaliações e Perícias da Bahia (Ibape-BA) realiza, no dia 31 de janeiro (sexta-feira), a Solenidade de Posse da Nova Diretoria para o biênio 2020-2021, na sede do Crea, a partir das 18h. Na ocasião, antes da posse solene, os presentes vão acompanhar uma palestra técnica proferida pela engenheira civil Érica Orge, que vai falar sobre a relação dos profissionais de engenharia com a comunicação e o marketing empresarial.

Durante o evento, que é aberto ao público, serão empossadas a nova Diretoria Executiva, liderada pelo presidente engenheiro civil Darkson Meirelles Fonseca Junior, além do Conselho Fiscal, a Diretoria Adjunta e o Presidente do Conselho Consultivo.

As presenças devem ser confirmadas até o dia 29 de janeiro, pelo telefone (71) 3334-8300 ou e-mail secretaria@ibapebahia.org.br. Após a solenidade será oferecido um coquetel organizado pela entidade de classe.

Edição 66 | 2019