Evento conta com palestra do Crea sobre Responsabilidade do Síndico

Registrados no Crea-BA terão 40% de desconto na inscrição

29/11/2019

A Associação Brasileira de Síndicos, Condomínios e Empresas (Assindcon Brasil), em parceria com o Programa e Revista “Cadê o Síndico”, realiza no dia 30 de novembro, das 09 h às 19h, na Casa do Comércio (Salvador-BA), a décima edição da Assembleia Show – Cadê o Síndico. Convidado para o evento, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia, engenheiro civil Luis Edmundo Campos, é um dos palestrantes e fará abordagem sobre a responsabilidade do síndico. Registrados no Conselho terão 40% de desconto na inscrição.

Além deste tema, serão discutidos a medição de água e gás (Admª  Luciene do Prado Valladares); soluções para melhorar a acústica e minimizar os conflitos em condomínios (Arqª  Débora Barreto) e Cálculo Estrutural (Engª  Fabiana Carqueija). O evento ainda divulgará os resultados da eleição Melhores do Ano (Top10) para empresas que prestaram o melhor serviço no segmento.

O Seminário conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia.

Inscrições através do link , mais informações 3242-1084.

Edição 66 | 2019