Pós em Engenharia Geotécnica terá desconto de 15% para profissionais

Curso promovido pela EEEMBA é voltado para engenheiros, geólogos e geógrafos

04/11/2019

A Escola de Engenharia Eletro-Mecânica da Bahia (EEEMBA) e a Escola de Engenharia e Agrimensura abriram as inscrições para uma pós-graduação em Engenharia Geotécnica, em Salvador. A capacitação conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA) na divulgação e profissionais registrados na instituição terão 15% de desconto na inscrição. O conteúdo programático do curso, valores e matrícula podem ser acessados por meio do site iquali.com.br.

A capacitação, que conta com aulas expositivas e de campo, visitas técnicas, estudos de casos, trabalhos individuais e exercícios interativos é voltada para engenheiros civis, de mineração, ambiental; geólogos, geógrafos; executivos e demais profissionais graduados que atuam na área de infraestrutura de engenharia. Nesse sentido, o curso visa aprofundar e discutir as dificuldades para a elaboração e implementação de soluções de Engenharia Geotécnica: obras de terra para fins de barragens, túneis, aterros para aeroportos e rodovias em empresas e órgãos públicos.

Mais informações pelos contatos: (71) 3341-8129 / 9 8660-1234 / iquali.com.br / info@iquali.com.br

Edição 65 | 2019