X
Acesso aos Serviços

Notícias / Crea-BA

Notícias

Salvador sedia curso de licitação e contratos de obras públicas

Capacitação será promovida nos dias 26 e 27 de outubro pelo Instituto Baiano de Engenharia Civil

21/10/2019




Superfaturamento e paralisação de obras  e problemas com os Tribunais de Contas, além de outros problemas que não devem existir em licitações e obras públicas, são alguns dos assuntos que serão tratados no Curso de Licitação e Contratos de Obras Públicas, promovido pelo Instituto Baiano de Engenharia Civil, nos dias 26 e 27 de outubro, no Bahiamar Hotel, em Salvador. Profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia terão desconto de 5% na inscrição.

O curso terá carga horária de 16 horas e dividido em dois módulos: Legislação e Normativos Aplicados às Obras Públicas e Orçamento de Obras Públicas: Conhecimentos Necessários para Evitar Sobrepreços e Superfaturamentos em Contratos de Obras Públicas.  A capacitação é voltada para engenheiros, arquitetos, gestores públicos, advogados, estudantes, entre outros profissionais que trabalham direta ou indiretamente com licitações e contratos de obras públicas.

A formação será conduzida pelo professor Rômulo Polari, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. Ele é engenheiro civil com mestrado em Engenharia Urbana e MBA em Gerenciamento de Projetos. É analista do TRE-PB e professor da Unifacs, Unipe e Senai/Fiep. Atua ainda como consultor e palestrante.

Mais informações e inscrições pelo número 83 99655-2222.


 

Fonte: Ascom Crea-BA

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO

notícias

ver todas

revista

Revista 65

Edição 65 | 2019


outras edições