Conselheiros recebem certificado do Confea em plenária

Reunião ainda tratou sobre projetos de prevenção e combate a incêndio e desdobramentos da reunião itinerante da Câmara de Geominas no Oeste

10/09/2019

Os profissionais que dedicaram parte do seu tempo ao Sistema Confea/Crea, atuando como conselheiros, foram homenageados com certificados do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia pelos serviços prestados, na plenária  de nº 1.790, desta segunda-feira (09). Além do momento de celebração foi realizada a apresentação dos resultados da Reunião Itinerante da Câmara Especializada de Engenharia de Minas e Geologia, ocorrida na Região Oeste.

Para o coordenador do colegiado, engenheiro de minas Ubirajara Lira, a experiência foi positiva porque gerou conhecimentos no sentido de aperfeiçoar a fiscalização e fortalecimento da imagem do Conselho no interior. “Tivemos uma resposta interessante dos profissionais e empresas e é importante que todas as Câmaras no fim do ano apresentem levantamento dessas reuniões itinerantes”, observa.

Na ocasião, ainda foram apresentados os vídeos da fiscalização.

Edição 64 | 2019