Notícias / Geral

UFRB abre seleção para professor substituto na área de engenharia

12/08/2019

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu seleção para contratação de professor substituto para área de Engenharia de Energia/Engenharias para ministrar as disciplinas de Termodinâmica, Transferência de Calor e Massa e Fundamentos da Biotecnologia. As inscrições seguem até 16 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo link: https://ufrb.edu.br/portal/concursos. Os candidatos deverão pagar taxa de R$ 60.

O processo seletivo contará com duas etapas distintas: prova didática e análise de currículo. Para a matéria/área de Engenharia de Energia/Engenharias, as etapas ocorrerão nos dias 26 e 27 de agosto.

O sorteio da ordem de apresentação da prova didática, sorteio do ponto e o estabelecimento dos horários das provas serão realizados nos dias 26 de agosto, às 8 horas, para os candidatos à vaga Matéria/Área de Conhecimento: Engenharia de Energia/Engenharias.

Acesse mais informações no
edital.