Câmara de Química realiza reunião itinerante em Barreiras/Luis Eduardo Magalhães

Evento será realizado nos dias 30 e 31 de maio

15/05/2019

A Câmara Especializada de Química do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realizará nos dias 30 e 31 de maio uma reunião itinerante nos municípios de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Na ocasião, os conselheiros visitarão a Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola, que será realizada de 28 de maio a 1º de junho, em LEM.

Nas dependências do Instituto Federal da Bahia, será realizada reunião aberta do colegiado, com a realização da palestra: “Áreas de atuação da modalidade Química”, que será proferida pelo conselheiro, eng químico Luciano Sergio Hocevar. Em Luis Eduardo Magalhães, os conselheiros além de participar de discussão sobre o Sistema na Bahia Farm Show, realizarão visita técnica a indústria, quando serão observadas a atuação dos profissionais da região nas áreas de engenharia química, de materiais, alimentos, de polímeros e petróleo e gás.

Confira a programação:

REUNIÃO ITINERANTE - 2019

LOCAL: BARREIRAS/LUIS EDUARDO MAGALHÃES

DIA 30/05/2019 (QUINTA-FEIRA) – Município: Barreiras.

Local: Auditório do IFBA – Barreiras

9h às 12h Reunião Aberta da Câmara Especializada de Engenharia de Química.

10hCoffee Break – 50 pessoas

14h Abertura Oficial do Evento - Palavras do IFBA; - Inspetor Chefe Inspetoria - Palavras do Presidente do Confea; - Palavras do Presidente do Crea-BA; - Palavras do Coordenador da CEEQ; - Palavras do Diretor Geral da Mútua-BA.

15h Palestra – Tema: Áreas de atuação da modalidade Química. Palestrante: Eng Químico Luciano Sergio Hocevar.

16h Coffee Break – 50 pessoas

16h30 Diálogo com o plenário;

17h Encerramento dos trabalhos;

DIA 31/05/2019 (SEXTA-FEIRA) – Município: Luís Eduardo Magalhães.

9h Visita à Inspetoria de Luís Eduardo Magalhães

10h Palestra – Tema: Participação Integrada das Câmeras: CEEQ – CEAGRI – CEEMM. Participação das (os) Conselheiras (os): Eng. Químico Rubem Barros – Coord. CEEQ/BA Eng. Agrim. Joseval Costa Carqueija – Coord. da CEAGRI/BA; Eng. Mec. Michele Ramos – Coord. Adjunta CEEM;

15h – Visita Técnica Objeto: Aproximação da câmara com as industrias que atuam na área da engenharia química, engenharia de materiais, engenharia de alimentos, engenharia de polímeros, engenharia de petróleo e gás, dentre outros, conforme particularidade que se apresente a região.

18h – Encerramento dos Trabalhos Retorno Barreiras.

Veja aqui a programação da Reunião da Câmara Itinerante de Agrimensura

Edição 63 | 2019