/ Eventos /

Veja o que muda no atendimento do Crea-BA por conta do Coronavírus

A suspensão temporária do atendimento presencial visa seguir as orientações das autoridades de saúde para reduzir o risco de contágio.
Periodo: 31/12/2019 30/06/2020
Local: Bahia

O atendimento presencial está suspenso na Sede do Crea-BA, em Salvador, e nas 26 inspetorias até o dia 15 de abril para seguir as orientações das autoridades de saúde diante da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus. Todos os atendentes continuam trabalhando em regime de home-office e tratando as demandas administrativas e realizando o atendimento aos profissionais e empresas.

Vale sempre lembrar que nossos canais de atendimento continuam funcionando. Os profissionais e empresas podem dar entrada nas solicitações pelo Portal do Profissional (Sitac) e esclarecer dúvidas pelo TeleCrea (71) 3453-8990 ou pelo e-mail atendimento@creaba.org.br. Reforçamos a visualização dos e-mails, que são monitorados intensivamente e as respostas dadas no menor tempo possível.

Neste momento nosso compromisso é em continuar atendendo a sociedade com responsabilidade e tomando todos os cuidados de prevenção, conforme orientações das autoridades de saúde.

Orientações para acessar aos serviços do Crea-BA:

1. Os serviços prestados pelo Crea-BA podem ser acessados e solicitados pelo Portal do Profissional (Sitac), disponível em www.creaba.org.br. As solicitações feitas neste período continuam sendo tratadas normalmente pela equipe administrativa.

2. O aplicativo do Crea-BA também permite consultar os serviços solicitados via Portal do Profissional (Sitac). É possível ainda gerar certidões de registro, de quitação e a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas da Apple e Android.

3. O atendimento pelo TeleCrea continua disponível e com reforço no número de atendentes. Para falar com o Crea-BA por telefone, os profissionais devem ligar no (71) 3453-8990. Quem preferir, pode fazer contato via e-mail, que é monitorado permanentemente: atendimento@creaba.org.br.

4. Casos excepcionais e que requeiram indispensável atendimento presencial devem ser solicitados e serão avaliados previamente pela Superintendência.

Continuamos acompanhando as informações das autoridades de saúde para tomar as providências necessárias. Reforçamos ainda o nosso compromisso com os profissionais, prezando pela continuidade dos serviços com segurança e efetividade.

Edição 66 | 2019