/ Eventos /

Horário de Atendimento Diferenciado - Covid-19

Veja como funcionam as inspetorias no interior do Estado
Periodo: 31/12/2019 31/12/2030
Local: Bahia

Confira os números de telefone das inspetorias regionais do Crea-BA

O atendimento presencial está suspenso nas 26 inspetorias do Crea-BA até 15 de abril para seguir as orientações das autoridades de saúde diante da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus. Todos os atendentes continuam trabalhando em regime de home-office e tratando as demandas administrativas e  realizando o atendimento aos profissionais e empresas.

Vale sempre lembrar que nossos canais de atendimento continuam funcionando. Os profissionais e empresas podem dar entrada nas solicitações pelo Portal do Profissional (Sitac) e tesclarecer dúvidas pelo TeleCrea (71) 3453-8990 ou pelo e-mail atendimento@creaba.org.br. Reforçamos a visualização dos e-mails, que são monitorados intensivamente, e as respostas dadas no menor tempo possível.

Neste momento nosso compromisso é em continuar atendendo a sociedade com responsabilidade e tomando todos os cuidados de prevenção, conforme orientações das autoridades de saúde.

Edição 66 | 2019